quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Fotografia, a procura constante, o momento único...




















A fotografia para mim, funciona como um elixir da natureza, que se revela perante os meus olhos, e onde tento, em vão, captar toda a essência que ela me dá.
Procuro em todas elas, registar aquele momento, o melhor enquadramento, a luz, a cor, no fundo o conjunto de tudo isso num instante único, que jamais se voltará a repetir na minha vida.
É para mim também, uma outra forma de arte onde me expresso, captando naquela caixinha mágica, o objecto, o rosto, o lugar ou aquela paisagem que mais me tocou e impressionou, de modo a poder repartir convosco esses momentos tão únicos.
Aqui vos deixo alguns desses instantes, dos muitos que guardei e registei com a minha câmara, mas espero que haja outros no futuro, para os poder partilhar convosco,e particularmente com quem de vós se revê mais nesta forma de arte.

Sem comentários: