segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Alguns quadros mais antigos...














Estes são alguns dos meus trabalhos mais antigos em aguarela e óleo. Alguns preservo em minha casa com muito carinho, outros tenho pena , mas nem com as fotos fiquei, só os revejo quando vou a casa das pessoas que os compraram , ou então a casa de amigos a quem os ofereci. Estes últimos, são para mim um previlégio porque é como se os visse pela primeira vez...



Façam as vossas criticas ou comentários, pois é com elas que aprenderei a melhorar...

4 comentários:

Célia Ribeiro disse...

Olá Bom dia
Diz-me que ainda está numa situação de aprendizagem, estamos todos e só quem é demasiado vaidoso poderá dizer que é um artista. Artista é aquele que olha e vê que sente e transmite. é exactamente aquilo que eu vejo neste blog, além da boa pintura há a fotografia e os poemas de uma grande sensibilidade.
Parabens
Gostaria de o propor na Galeria Aberta, para isso preciso do seu mail.
Pode visitar este espaço atravês do clik que está no meu blog do lado dtº no principio. Rede social Galeria Aberta.
Fico a aguardar.
Abraço Célia

Daniel Monteiro disse...

Diga-me onde sente mais dificuldades na sua pintura a óleo e, se eu souber como resolvê-las, talvez o possa ajudar.

linda lourenco disse...

Olá bom dia...
como disse A Célia,Aprendizagem é toda vida..
Mas tem talento:)Continua,tem 2 vantagens; a observação e a sensibilidade.Com todo respeito deixo lhe aqui a minha dica: Muitos pintam..Poucos sentem...
Abraço.
linda.

Sao dos Santos disse...

Talento??... sempre o tiveste
Perfeiçao??... ninguem é perfeito
Aprender??.. Até a hora da morte

Continua!!... Gosto muito de qualquer um deles

Bjo
Sao